O Juiz Doutor Renato José de Almeida Costa Filho concedeu nesta quinta-feira (14/02) uma liminar que determina a recondução de Oswaldo Alvarez de Campos Júnior (PSB) ao cargo de vereador na Câmara Municipal de Araputanga.
“Defiro o pedido de liminar e concedo a segurança para suspender a decisão de cassação e determinar que o Presidente da Câmara Municipal de Araputanga realize a recondução/reintegração de Oswaldo Alvarez de Campos Júnior ao cargo de Vereador Municipal de Araputanga”, diz a decisão.
Oswaldo Alvarez teve a perda do mandato decretada em sessão Legislativa do dia 12 de novembro passado, por conduta incompatível com o decoro parlamentar, com fundamento no art. 41 da Lei Orgânica e art. 92 do Regimento Interno da Câmara Municipal.
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.